quarta-feira, 30 de janeiro de 2008


preste atenção: Quem Possui translações (Possui moedas, ou ja comprou alguma vez), terá 100% de chance de receber o Código para 100 moedas, mas quem não possui, apenas 37%, mas vale a pena tentar . Tudo consiste em enviar um e-mail se fazendo passar por um “Boot” utilizando sua codificação, é automático, por que não é vigiado. Siga atentamente as instruções, por que se errar uma só letra, o código não funcionará.1º passo: Abra sua conta de e-mail e crie uma nova mensagemNo campo “para:”(destinatário)escrevemos:monitorhabbo@hotmail.com
2º passo: No campo “assunto” escrevemos: habbo=100Mpasso: Na mensagem coloque: (escreva_aqui_seu_habbo_senha)4º passo: Na 5º linha da mensagem coloque:código p100m(escreva aqui o nome do seu habbo)3º passo escreva
(escreva_aqui_seu_habbo_senha)*

11 comentários:

Unknown disse...

valew muito obrigado deu certo eu tinha 15 cambios fiquei com + 100
valew obrigado mesmo !!!

Srto.ZeroByte disse...

não entendi nada tem como postar outro

,rafakeyBK-BAN # Habbolts.net disse...

Uhuu! o q ta escrito a cima é fake dele pra ele pega sua senha e te hck!

@paramorebrazil disse...

GANHAR MOEDAS FACIL E SEM TRUKUES

É UM BUG NO HABBO PARA FAZER COM QUE UMAMOEDA DE 5C VIRE UMA BARRA DE OURO 50C.

Segue o que diz:
Olá galera , todos já devem estar pensando o seguinte lá vem mais uma mentira contada por esses malandros que querem ganhar mobbis fáceis.
Pois bem…
O que vou contar, não e mais uma mentira que esses malandros fazem para ganhar mobbis de graça, recentemente foi descorberto um jeito que funciona de pegar moedas no habbo é como se fosse um bug no sistema se vocês olharem no rodapé da pagina do habbo vão ver quem desenvolveu a SULAKE.
Poise.acho que não e um bug e sim um jeito que os moradores e gerentes do habbo usam para conseguir moedas então foi descoberto o seguinte:
Que é se você tiver UMA MOEDA DE 1C PODERA TRANSFORMALA EM 10C e se tiver MOEDAS 5C PODERA TRANSFORMALAS EM 50C
Abra o catalgo , vai a habbo câmbios e clique na moeda de 1C ou 5C , E CLIQUE EM OK e marque a opção “COMPRA PARA PRESENTE” imediatamente vai aparecer 2 espaços no1ºespaço tu coloca: :SulakeCorporations
Quando for escrever pra envia pra presente, tem que ter o dois pontos ( : )
No 2º espaço coloquem:SE FOR CAMBIOS DE 1 POE ASSIM 1=10 SE FOR DE 5 POE ASSIM 5=50 e clica em ok .. vai aparecer um presente em sua mão, va no seu quarto, coloque-o no chão e abra pronto, você vai ter uma 10C se tiver mandado 1C e se tiver mandado 5C você vai ter uma BARRA DE OURO..
GALERA ISSO É UM BUG, OU SEJA DAQUI UNS 4 OU 5 DIAS , eles já vão ter corrijido por tanto de um jeito de arrumar moeda ai e usufruir desse bug ;D
GALERA , TESTADO E APROVADO , EU FIZ AKI E FUNCIONOU MESMO!
COMO É DEFICIL RECEBER MOEDAS NAQUELE HABBO RESOLVI COMPARTILHAR AQUI COM A GALERA..

Unknown disse...

Po verdade mermu meu irmaum !!!!!

Unknown disse...

por favor me manda um cambio to cem dinheiro no habbo por favor
o mneu nome no habbo é gusta11111 pkiz mande

beyonce disse...

se for verdade me manda um camboi ai eu quero ver meu nome e donelos007

erickes disse...

ei pesoal vao nesse quarto Pirituba Multiplica e vc deixa um cambio e mobis e então vcs vao conseguir varios eu consegui estou esperando vc conseguir e ficar rico ok

erickes disse...

ei pessoal vao nesse quarto Pirtuba Multiplica e vcs deixao o mobi ou cambio e depois sai do quarto e vai ter 200 mobis ou cambiod eu consegui e vcs

creuseiro disse...

eu quero 100 habbo moedas meu habbo chama aless@ndrojunior a senha e pepelegal12

habunito disse...

Sei uma maneira de multiplicar mobis e moedas, jah tentei muitos outros códigos, mas esse é o único q funciona!!!!!!!!

Obs.: é preciso ter no mínimo um mobi ou uma moedas, e MOBIS NOVATOS (OS MOBIS Q VC GANHA DE GRAÇA) NÃO PODEM SER MULTIPLICADOS POR CAUSA DO ID LOCK!!!!!!!!!

1º: mande um e-mail para: equipe_habweb@yahoo.com.br 2º: coloke no assunto: MULT#MOBI#MOEDA

3º: na mensagem escreva:
*MOBI_MOEDA_HABBO_(seu login)
*LOGIN#HOTEL#SULAKE_(sua senha)
*MULT@XNUM@DUPL_(numero de vezes q os mobis serão multiplicados)

a multiplicação demora no máximo 5 horas
esse código me fez ser HC pelo resto da minha vida, aproveite vc tbm!!!!
muitos habbos jah estão satisfeitos
vlw!!!!!

Essa mensagem é de propriedade de Fernando Alves, se alguem estiver usando esta mensagem pra benefício proprio, nao acredite!!!!!!!